Fernanda Opções

Élida Olá Renata, gostei amplamente DE AS SUAS dicas. Estou indo ocm 2 pequenos em novembro e já sou me planejando. Gostaria por saber o seguinte: o Children`s museum é 1 programa para POR DIA todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

Quem aqui nunca se sentiu fraca? Impotente? Em várias situações na vida acreditamos não Teor forças suficientes para conseguir ou sustentar uma situaçãeste ou outra. E nem vou Discutir naquele “...

Maria Fernanda ainda publica diariamente 1 texto pelo sitio , atualmente totalizando mais por 500 textos do autoria própria, além do programa de rádio qual vai ao ar todo domingo às 19h00 horário do Brasília.

Fui semanada passada com a minha filha de 18 meses pelo rainforest em Miami e ela amou! Foi uma das poucas refeições tranquilas qual fizemos nos 12 tempo do viagem.

Roberta Adorei as dicas! Levarei o filho para Miami em fevereiro, na tua opiniãeste, quais destes programas são Ainda mais indicados para uma criança por 1 ano e 8 meses? Abracos

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

No outlet tbm tem quaisquer brinquedinhos desses qual funcionam colocando moedas que ela tbm se divertiu bem, um pouco do diversãeste para ela de que aguentou firme e forte algumas horas entediantes do shopping! óptima viagem!

É uma Enorme estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos que vãeste a partir de a valorização da dama, resgate da dignidade, manipulaçãeste energética e dicas do universo masculino.

sandra cabral Bom dia Renata,gostei bastante das AS SUAS dicas. Contudo o destino é Orlando .Gostaria por saber por você possui alguma dica para me atravessar.Também sou indo com 3 crianças pela primeira vez pra fora.Obrigada

É 1 parque por aventura, ambiente bem agradável onde você Têm a possibilidade de interagir utilizando ESTES macacos! Os shows sãeste amplamente divertidos e a sensaçãeste do alimentar ESTES animais é realmente incrível! Se não tiver medo vá porque é bastante bacana!

karina minha explicação Adorei as dicas !!! irei em marco de 2015 e gostaria do saber se vc nãeste possui uma dica do apartamento , hotel ou apart hotel como levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

do ar.

Carla Obrigada pelas dicas irei passar este Rfoiveillon em Miami com o filho de 3 anos alguma sugestãeste ?

O mundo DE camas elásticas é um lugar qual as crianças AMAM ir! Snao muitos MODOS de camas elásticas, a partir de as tradicionais (como na foto), como piscina de espuma de modo a pular e cestas do basquete para tomar pulando! É demais!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *